martins em pauta

quarta-feira, 19 de março de 2014

Ruas são alagadas e destruídas com fortes chuvas em Patos



Apesar dos transtornos causados em algumas localidades, o patoense comemorou a chuva

Foto: Site Patos Online
Foto: Site Patos Online
O site Patos Online destaca que uma forte chuva, acompanhada de raios e trovões foi registrada na noite desta terça-feira (18) em Patos. O fenômeno começou por volta das 19h30m e seguiu por mais de uma hora. Choveu o suficiente para alagar ruas e avenidas do Centro, bem como localidades em bairros diferentes. Ainda não há relatos oficiais, mas acredita-se que em determinados pontos da cidade a precipitação pode ter chegado a mais de 100 milímetros.
Foto: Site Patos Online
Foto: Site Patos Online
O Canal do Frango transbordou chegando em um certo momento a sumir na enxurrada que passava pelo local. Residências localizadas no bairro do Morro (próximo ao Canal) foram invadidas pelas águas. Há relatos de que moradores novamente perderam quase tudo para força da enchente. Alguns veículos e motocicletas que estavam estacionados no centro da cidade, ficaram por alguns minutos quase que encoberto pela água da correnteza.
Foto: Site Patos Online
Foto: Site Patos Online
Segundo informações de internautas, caiu uma árvore de grande porte na Avenida Pedro Firmino, deixando a via que dá acesso ao Bairro do Salgadinho interditada. Foi necessário a suspensão da energia elétrica na localidade para evitar acidentes. Apesar dos transtornos causados em algumas localidades o patoense comemorou e muitos saíram às ruas para tomar o delicioso “banho de chuva”. Nem mesmo os raios e trovões que acompanhavam a torrente foi suficiente para afastar aqueles mais eufóricos das vias públicas. Segundo informações apuradas por nossa equipe, a chuva alcançou quase toda região metropolitana de Patos entre as 19 e 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643