martins em pauta

sexta-feira, 21 de março de 2014

Dr.Cure revela que Cláudia Regina o convidou para ser seu vice, mas quando assumiu a Prefeitura cortou o repasse de 80 feiras para o Centro de Oncologia


Doutor Cure afirma que a política tem atrapalhado a saúde pública em Mossoró

As questões político-partidárias tem prejudicado a saúde pública em Mossoró.

A revelação em tom de cobrança por uma mudança de mentalidade de alguns agentes públicos da cidade é do diretor do Centro de Oncologia, doutor Cure Medeiros.

Em entrevista exclusiva ao Portal Difusora de Mossoró, ele faz revelações surpreendentes sobre posturas assumidas por alguns políticos contra o Centro de Oncologia.

Um exemplo é o fato de a prefeita cassada e afastada, Cláudia Regina, DEM, no período em que ocupou a chefia da municipalidade, ter determinado o corte do fornecimento de 80 cestas básicas que eram repassadas pela Prefeitura de Mossoró para o Centro de Oncoligia durante a gestão da ex-prefeita Fafá Rosado.

Os dados foram repassados durante a apresentação da estrutura do Centro de Oncologia que não se limita ao simples trabalho da atendimento médico-hospitalar aos pacientes.

Dizendo-se surpreso com a postura que Cláudia Regina adotou, no período em que comandou o município, Cure, afirma que “alguém deve ter feito a cabeça dela contra mim”.

Ele afirma que suas posturas adotadas são sempre em defesa dos pacientes e das famílias carentes que precisam do atendimento e assistência do Centro de Oncologia.

Como prova de que não tem interesse político-partidário, ele revela que a própria Cláudia Regina o convidou para que ele fosse o seu vice.

O convite foi feito no período de pré-campanha eleitoral de 2012.

- Eu agradeci o convite e disse que minha prioridade de vida é atender ao nosso povo que é muito carente e para isso não preciso de cargo político -, declarou.

O corte no repasse de 80 feiras pela Prefeitura Municipal para o Centro de Oncologia teria sido apenas uma das ações da prefeita cassada e afastada, Cláudia Regina, contra a instituição.



Fonte Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643