martins em pauta

terça-feira, 18 de março de 2014

Bandidos atacam e ateiam fogo em ônibus urbano

Mossoró
Do Defato.com
Bombeiros não conseguiram salvar ônibus (Foto Portal Difusora)
Em Mossoró, registrou-se um incêndio criminoso a um ônibus de transporte coletivo na manhã desta segunda-feira (17), no conjunto Vingt Rosado, zona leste da “capital do Oeste”. De com o comandante do 12º BPM de Mossoró, major PM Correia Lima, assaltantes chegaram e foram logo espalhando gasolina e botando fogo.
Na ocasião, o Corpo de Bombeiros ainda foi chamado, mas não conseguiu conter as chamas. O ônibus foi totalmente destruído. Testemunhas ouvidas pelo jornal local disseram que os incendiários chegaram dizendo que eram menores e que se tratava de um assalto.
Ainda segundo a noticia, informações dão conta que o motorista, cobrador e os passageiros saíram as pressas do veículo, que estava na Rua André Pedro Fernandes, na primeira etapa do Conjunto Vingt Rosado.
O comandante do 12º BPM, Major Correia Lima, acredita que se trate de uma retaliação dos bandidos em função da operação policial realizada na região leste da cidade neste final de semana. “Não vamos parar”, garante o comandante.
Nota do Blog – Não falta mais nada para Mossoró ser incluída no mapa do crime brasileiro.
Agora, temos na pauta o ataque a ônibus.
Com um déficit de cerca de 700 policiais militares em seus dois batalhões, deficiências enormes na polícia científica/inteligência e outras carências na Segurança Pública, estamos entregues à própria sorte.

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643