martins em pauta

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Só se Deus mandar, Esta é a esperança.... Nem engate rápido e nem expressa.


Desta vez este Blog sairá em defesa do Secretário de Recursos Hídricos o senhor Leonardo Nunes Rêgo. Que está nos Estado Unidos e não tem nada haver com estes problemas de Pau dos Ferros.

O secretário Leonardo Rêgo prometeu trazer a adutora expressa ou de engate rápido para Pau dos Ferros.(EU ACREDITO RIGOROSAMENTE NELE), Num prazo mínimo de até 60 dias. Todo mundo fica cobrando isso, mas Leonardo disse que seriam 60 dias após o inicio das obras. "É...Digamos que ele tenha esquecido de dizer isso" iremos condena-lo por um esquecimento? A previsão para o inicio das obras é de 2015. "Antes eu achava que chegaria em Junho, mas diante de tantas dificuldades começo a acreditar que só em 2015, mesmo.

Depois, o que o secretário Leonardo Rêgo prometeu foi a adutora, a água é outro problema.Não lhe culpem pela falta da Bomba, por falta de energia ou qualquer outra coisa que seja necessário para trazer a água.

Leonardo não pode ser culpado pela falta de uma bomba geradora de Energia, o que ele vem prometendo é a adutora expressa.

Assim sendo senhores vamos parar de culpa quem não tem nada haver com o problema, deixe o menino quieto curtir os Estados Unidos, provavelmente numa praia em Miami.

Porque vocês estão todos rindo? O assunto é sério.


Brincadeira a Parte. Vamos aos Fatos....

Em abril de 2013, a câmara de Pau dos Ferros já debatia o problema da Barragem de Pau dos Ferros, que tinha pouco menos da metade da sua capacidade de armazenamento. Hoje 14 de Fevereiro de 2014 não temos nenhuma solução. Pior, a Barragem secou e está com menos de 5% da sua capacidade. 

Faço uso das palavras do professor Daniel "Neste Cabaré, vocês vão continuar bebendo lama, podre".

A população de Pau dos Ferros, precisa tomar uma atitudes, precisamos chamar a atenção das autoridades municipais, estaduais e nacionais. Este é um problema de todos, seja rico ou pobre, branco ou preto, jovem ou idoso. 

O CDL de Pau dos Ferros depois que embriagou se na política não encampa nenhuma luta em prol da cidade de Pau dos Ferros. As Igrejas não escutei nenhum sermão convocando ou solicitando providencias, As entidades, ONG´s, sindicatos, instituições, promotorias e judiciários, ordem dos advogados estão inertes a estes problemas. Porque será que o povo também está aquém? 

É necessário da união de todos, é preciso culpar aqueles que estão em cima do muro sem fazer jus ao seu papel.  

Mostrem o seu orgulho Pauferrense.

Fonte Folha Regional


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643