martins em pauta

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dilma não subirá em palanque do PT no RN se o partido estiver divido com outras siglas da base do Governo


A rivalidade com o PT durante as campanhas estaduais não vai excluir do palanque da presidenta da República, Dilma Rousseff (PT), partidos aliados no campo nacional. Foi o que disse ontem o líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Federal, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, e dirigentes do PT no Rio Grande do Norte. Ao comparecer no Estado, se a base aliada estiver dividida, a presidenta terá o próprio palanque e não vai fazer campanha para candidatos diferentes. Dilma Rousseff, explicaram, só apoiará candidatos nas chapas majoritárias nos estados onde os aliados estiverem unidos.

Os petistas ressaltaram que se houver diversos candidatos por partidos da base aliada, Dilma terá “o palanque dela”. A presidenta não vai, assim, fazer campanha para candidatos individuais. “Ela não vai ter palanque A, B ou C, vai ser o palanque Dilma/Temer e aí quem quiser vir que venha”, destacou a deputada Fátima Bezerra, pré-candidata ao Senado.

“A coisa mais certa é que Dilma terá no RN seu palanque mais puro e autêntico, que é o do PT. Mas existem, claro, relações, alianças, discussões”, emendou Vicentinho. Segundo ele, o partido no RN terá voz ativa na reflexão que o diretório nacional tiver para o estado.

Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643