martins em pauta

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pesquisa da UBD gera polêmica na Serra de Martins.

Blog Folha Regional teve milhares de acesso depois que publicou a pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação – UBD.

A UBD tem por finalidade divulgar através de pesquisas interativas de Gestão Publica, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, Serviços sociais, infraestrutura e saúde.

Mas, algumas pessoas da cidade de Martins nos ligaram desqualificando a pesquisa e consequentemente cobrando a não inclusão da cidade de Martins na lista das melhores administrações do Rio Grande do Norte.

Quero, porém, ressaltar. Que um amigo do peito, pelo respeito que tenho a pessoa dele tive o trabalho de dar explicações. Os demais pela falta de respeito e educação preferimos nem escutar.

Esclareço que o Blog Folha Regional não fez ou realizou nenhuma pesquisa, que não tenho conhecimento do critério adotado pela UBD, que não me interessa as suas dores de cotovelos, o seu recalque, a inveja e muito menos sua vida medíocre. Se eu fosse você pra não adoecer deixaria até de lê meu Blog “Ele é muito nocivo ao mau-caratismo”. #OsBactériasPiram

Ao nosso publico fiel devo explicar alguns detalhes, A UBD- União Brasileira de Divulgação, através de seu diretor de pesquisas Fernando Vieira da Cunha nos deu algumas informações importantes. A UBD existe desde 2001, Portanto é inquestionável a credibilidade das pesquisas realizadas, Esta é a 13ª Edição do premio melhores prefeitos do Brasil. A UBD realiza as pesquisas usando critério e interações.

Quanto aos questionamentos feitos sobre a cidade de Martins e a prefeita Olga Fernandes, faz-se necessário alguns esclarecimentos.

PRIMEIRO: Nós não realizamos nenhuma pesquisa, portanto questionem a UBD o porque da não inclusão do nome de Martins e da prefeita Olga Fernandes.

SEGUNDO: È uma utopia a afirmação de que a prefeita Olga Fernandes tem uma excelente avaliação, Não conheço nenhum instituto que tenha realizado e assinado uma pesquisa de avaliação de governo em Martins, portanto é preciso sair do emocional e partir para a racionalidade.

TERCEIRO: O que a prefeita Olga Fernandes fez em Martins para merecer tal destaque?

O teleférico tão propagado como marca da gestão Olga Fernandes caiu no ostracismo, no esquecimento, o dinheiro para iniciar o projeto foi desvirtuado para outra prioridades. O governo não conveniou e não quer nem ouvir falar em teleférico.

Como está a Saúde, Educação, infraestrutura, atendimento ao publico, saneamento? Se alguém souber e quiser nos informar estaremos à disposição para escutá-los. Do contrário, continuarei com a minha opinião “Por Desconhecer” sobre a administração da prefeita Olga Fernandes. Aliás, quero até dizer que conheço uma luta grande da prefeita Olga e seu esposo Patrício Junior como padrinhos políticos da estrada 177 que liga Serrinha dos Pintos até a BR 226.

Nota do Blog: Comparar as administrações da prefeita Olga Fernandes com a gestão da prefeita Rosânia é meio inconsistente. 

A prefeita Olga Fernandes não teve ou tem problemas jurídicos que a impeça de exercer o cargo, também pratica a política do pão e circo, agradando uma pequena parte da população, esta é minha opinião até que me provem o contrário. Rosânia desde o inicio da sua gestão que vive uma insegurança jurídica, o que tem atrapalhado muito a sua gestão, mas, Rosânia tem se empenhado em resolver os vários problemas que existe na cidade de Serrinha dos Pintos. Ainda vem muita novidade na administração da prefeita Rosânia Teixeira e que logo a população de Serrinha dos Pintos receberá estes benefícios.

Fonte Blog Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643