martins em pauta

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SERRINHA DOS PINTOS/RN: PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA ESTÁ ENTRE OS MELHORES PREFEITOS DO RIO GRANDE DO NORTE




A prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, está entre os 10 melhores prefeitos do Rio Grande do Norte no ano de 2013 e entre 100 melhores do Brasil. A informação é do site UBD (União Brasileira de Divulgação) que escolhe anualmente os 100 melhores prefeitos do Brasil, avaliados através de uma pesquisa de opinião pública, nas categorias Satisfação e Aprovação, levando em consideração uma série de fatores como: boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público; boas práticas administrativas nas áreas de Saúde, Educação, Merenda Escolar e Infraestrutura; enfim, a qualidade dos serviços prestados à população.
No próximo dia 14 de fevereiro a prefeita Rosânia Teixeira, irá receber, em Recife- PE, o prêmio e o certificado de “Melhor Prefeito do RN” e o troféu dos “100 Melhores Prefeitos do País”, referentes a atuação no ano de 2013. O prêmio é prova do reconhecimento do trabalho realizado pela prefeita Rosânia Teixeira no município de Serrinha dos Pintos.
Essa não foi a primeira vez que a prefeita Rosânia Teixeira vem se destacando durante sua administração. A mesma já é reconhecida pela aprovação pública, em várias outras pesquisas e também em enquetes realizadas em blogs da região. Uma outra prova do reconhecimento do trabalho transparente da prefeita Rosânia é as fortes adesões a seu favor, por parte de pessoas do grupo da oposição.
Na oportunidade, Rosânia falou para nosso blog: “É uma honra receber dois prêmios tão importantes, principalmente, por ser uma prefeita de primeiro mandato e ter passado por vários problemas, como a estiagem que o nosso município tem passado, a crise nacional no ano de 2013, com a queda de recursos importantes para a sobrevivência dos municípios. A prova desse prêmio, é que conseguimos superar os desafios e as dificuldades e fazer um trabalho árduo, mais responsável pelo desenvolvimento do nosso município realizado com muito esforço e dedicação.
A União Brasileira de Divulgação – UBD foi criada em maio de 2001, com o objetivo de divulgar, através de pesquisas interativas de gestão pública, as melhores administrações do país. Conheça a classificação no site: www.ubd.com.br.
NOTA DO BLOG: Após está analisando a lista do site da UBD, com os nomes dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte, vejo que alguns nomes de alguns prefeitos de cidades vizinhas de Serrinha dos Pintos não estão incluídos na lista. Fico aqui me perguntando o porquê? Será que as matérias que acompanhamos todos os dias em blogs da região sobre esses gestores, são apenas uma maquiagem usada para passar uma boa imagem do gestor ou do município para as pessoas que estão de fora, enquanto a realidade é outra? É como diria minha avô “NEM TUDO QUE RELUZ É OURO”
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643