Sábado, 24 de Dezembro de 2022
Segundo a Inframerica, concessionária do aeroporto, o alerta foi dado por um de seus funcionários, seguindo os procedimentos que são adotados quando objetos suspeitos são abandonados tanto no aeroporto como em suas proximidades.
Contatada pela Agência Brasil, a PMDF informou que havia, dentro da caixa, um objeto suspeito e que, diante da situação, deu início à chamada Operação Artefato, nome dado às ações do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que envolvem situações com explosivo. A caixa estava abandonada próxima a uma loja de automóveis localizada na pista de acesso ao aeroporto.
De acordo com a concessionária, não houve impacto no funcionamento dos serviços aeroportuários, e nenhuma decolagem ficou atrasada devido à operação em andamento. O fluxo de veículos a caminho do aeroporto está normal.
Nota da redação
Alguns jornalistas da velha mídia, apreciadores do ex-presidiário e especialistas em criar falsas narrativas, se apressam em apontar o dedo, ‘garantindo’ que o artefato foi plantado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e dando a entender, inclusive, que seria algo planejado pelos que estão diante do QG do Exército, em Brasília.
Como sempre, não conseguiram apresentar uma única prova.
Acuse-os do que você é… e de fazerem o que você faz… essa é a lógica dos esquerdopatas.
Não duvidem se, após as investigações, forem identificadas as digitais dos terroristas radicais... aqueles de sempre, agora de volta à cena do crime.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário