martins em pauta

quarta-feira, 6 de julho de 2022

No inescrupuloso 'vale tudo' eleitoral, logo do governo federal em placa de obra com dinheiro da União é 'apagado' no Pará (veja o vídeo)

 Quarta, 06 de Julho de 2022

O desespero dos governos esquerdopatas para tentar esconder as milhares de obras públicas tocadas pelo Palácio do Planalto em todo o país é tanto, que a ação de apagar o logotipo do governo federal nas placas oficiais está virando moda.

Depois de Pernambuco, em que um funcionário público foi flagrado colocando uma tarja preta sobre a placa de reforma do tradicional Mercado da Casa Amarela, em Recife, financiado com verba União liberada por emenda parlamentar (conforme noticiado aqui no JCO), o fato agora se deu no Pará, estado do Norte do Brasil, governado por Helder Barbalho (MDB).

O logo com o símbolo federal e o slogan do país - ‘Pátria Amada Brasil - foi coberto por uma grande tarja, na placa instalada diante do estádio Olímpico do Mangueirão, em Belém, onde está sendo feita uma obra de revitalização e modernização.

Parte da reforma é financiada com o dinheiro federal, mas Helder, assim como seu pai, o senador Jader Barbalho (MDB-PA), são adversários políticos de Jair Bolsonaro.

Em ano eleitoral, eles tentam, em vão, esconder o grande trabalho realizado pelo presidente e sua equipe ministerial.

Mas em tempos de redes sociais, nada mais poderá ser escondido e nós mostramos aqui, para você.

Confira o vídeo abaixo e aproveite para rever o que ocorreu em Pernambuco.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643