martins em pauta

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Marcha para Jesus acontece dia 23 de julho em Natal

Quarta, 06 de Julho de 2022

Foto: Divulgação

A MARCHA PARA JESUS comemora 30 anos em todo Brasil, e aqui em Natal faremos a 20° Edição no dia 23 de JULHO.

Recheados de várias atrações locais e nacionais que abrilhantará essa festa, tais como: Sara Beatriz, Ton Carfi, Leandro Borges, Renascer Praise e a presença do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente internacional da Marcha Para Jesus e líder da Igreja Renascer, criadora da Marcha em todo o planeta.

A edição desse ano contará com o apoio de mais de 120 igrejas de Natal e região.
E mais uma novidade que deixará nosso evento mais especial que será a MARCHA KIDS ACESSIBILIDADE INCLUSIVA onde a abertura da avenida puxando todos os trios será feita por nossas crianças e portadores de deficiências, cadeirantes.

Uma área toda exclusiva com instrutores e segurança. Contamos com a presença de todos no próximo dia 23 de JULHO. Concentração no Midway Mall a partir das 13h e Show de encerramento as 18h no Anfiteatro da UFRN.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Estarei lá, com as cores do meu Brasil, verde e amarelo, e com Jesus no coração. Cristãos unidos, irão derrotar os comunistas que têm ligação com o narcotráfico.

  2. Eu e minha família estamos nas mãos de Jesus, com toda certeza estaremos lá, orando, jejuando e agradecendo a Deus e pedindo o melhor para o Brasil e saúde e sabedoria para o nosso querido e amado Presidente da República Jair Messias Bolsonaro e nossa primeira Dama Michelle Bolsonaro.

  3. Pessoas que não apoiam Bolsonaro podem participar??? O ideal era que os líderes religiosos ajudassem nosso país a sair dessa polarização entre dois candidatos sem qualidades cristãs e que disseminam ódio. As famílias e a sociedade esquecem a essência do cristianismo que é o amor ao próximo por questões políticas ridículas de falsos messias. SEM LULA E SEM MITO FICA MELHOR. Jesus não tem partido nem cor preferida e não faz acepção de pessoas.

  4. KKKKKK. O bom são as cores usadas num movimento “cristão”… Estamos vivendo uma tentativa de criar um Estado cristão e os evangélicos viraram gado do MINTO das rachadinhas (inclusive idolatrando ídolo de ouro e bandidos)…

    1. O que tem a ver as cor homi, pode mais nem escolher cor da bandeira pra simbolizar que agente ama a patria nao é

    2. Gadaiada que defende o bandido das rachadinhas e a alienação geral: Eu não defendo Lulaladrão muito menos o PCC! Já vcs e o movimento evangélico viraram idólatras de bandidos , inclusive a peso de “ouro”… Vão mugir pra outro!

  5. Jesus tem estado em muito mal companhis
    Malafaia, Bispo Macedo & Cia Ltda, juntando-se a Bolsonaro é o inferno prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643