martins em pauta

sábado, 9 de julho de 2022

Ao vivo, Guga Noblat tem atitude desrespeitosa e arrogante contra colega e pode responder na justiça (veja o vídeo)

Sábado, 09 de Julho de 2022


O assunto, o terrível assassinato do ex-premiê do Japão, Shinzo Abe, durante discurso de campanha.

Noblat, em sua velha tática de distorcer o tema central com o objetivo de criar narrativas para atacar o governo de Jair Bolsonaro e os conservadores, caiu no erro grosseiro de dizer que Figueiredo incitava o discurso de ódio e estaria defendendo atentados do gênero.

O jornalista, então, deu uma dura resposta:

“Mesmo sendo um colega de emissora, se você disse que eu estou defendendo atentado, eu não vou ter outra alternativa a não ser te processar”, disse.

Guga, em tom jocoso e extremamente desrespeitoso, fazia caras e bocas enquanto ouvia o colega, e olhem, só, fez um gesto irônico de que estaria chorando.

Figueiredo prosseguiu:

"Se você me caluniar no ar, na nossa emissora, você será criminalmente processado, sem nenhum equivoco, sem nenhum problema pessoal.
Você tem que tomar cuidado com suas palavras. Eu sou muito cuidadoso com as minhas e eu recomendo fortemente que seja cuidadoso com as suas ou se desculpe quando exagerar nas suas palavras”, concluiu o comentarista.

Noblat, que parece ter se especializado com o pai, o também blogueiro que costuma passar grandes vergonhas nas redes, agiu com absoluta falta de ética no ambiente da empresa que paga seu salário, e ignorou o alerta.

Ao que tudo indica, vem um merecido processo por aí, ainda que, como ressaltou Zoe Martinez durante o debate, a justiça, nos últimos tempos, tenha escolhido apenas um lado para defender.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643