martins em pauta

sábado, 9 de julho de 2022

Religião Em Marcha para Jesus, Bolsonaro diz “o bem vencerá o mal mais uma vez” e critica “as dores do socialismo”

Sábado, 09 de Julho de 2022

Imagem: reprodução/YouTube

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa na manhã deste sábado (9) da tradicional ‘Marcha para Jesus’ em São Paulo, promovida por igrejas evangélicas como a Renascer em Cristo.

Neste ano, o evento conta com 10 trios elétricos que percorrem 3,5 km do trajeto entre a estação da Luz e a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na Zona Norte de São Paulo, onde a caminhada será encerrada com shows gospel, orações e discursos políticos.

Na abertura da Marcha, Bolsonaro fez referência indireta à situação econômica atual do Brasil dizendo que os problemas materiais enfrentados pelo país, como inflação e carestia, “são passageiros”.

Candidato à reeleição no pleito de outubro, Bolsonaro voltou a destacar no evento as bandeiras de campanha dele, dizendo-se “defensor da família brasileira”.

“Nós temos uma posição: somos contra o aborto, somos contra a ideologia de gênero, a liberação das drogas, somos defensores da família brasileira. Nós somos a maioria no país. A maioria do bem. E nessa guerra do bem contra o mal, o bem vencerá mais uma vez”, afirmou.

O presidente criticou ainda “as dores do socialismo”, em uma fala contra governos de esquerda. “O que nós queremos é paz, é tranquilidade, é liberdade para todos vocês”, afirmou.

Com informações de R7 e g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643