martins em pauta

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Luciano Hang faz forte desabafo e mostra como Fernandez 'ri na cara do povo argentino' (veja o vídeo)

 Quinta, 07 de Julho de 2022

Luciano Hang, ativista político e dono da rede de lojas Havan, fez um forte desabafo em suas redes sociais.

Para o empresário, o caos se instalou na Argentina e o presidente Alberto Fernandez 'está rindo na cara do povo'.

Leia o desabafo do empresário:

"A esquerda vive de narrativas, tanto aqui no Brasil como em qualquer lugar do mundo. Essa é uma entrevista recente do presidente da Argentina, Alberto Fernández, um seguidor do peronismo, movimento de esquerda no país vizinho.
A Argentina já foi uma das nações mais ricas do mundo, com uma economia forte. Em 1946, Juan Perón assumiu o país, suas ideias populistas tomaram conta, o poder ficou cada vez mais concentrado e as interferências do Estado foram o começo do fim. 
Mais recentemente tiveram os escândalos de corrupção com os governos dos Kirchner e, agora, o sucessor Fernández, que fala uma abobrinha dessa no vídeo. Todas essas figuras amigos de Lula, Dilma e sua turma.
Mesmo a crise sendo um problema mundial é visível que em países mal comandados, principalmente pela ideologia errada, como a Argentina, o caos se instalou. Inflação nas alturas em mais de 60%, PIB caindo 10% e, hoje, o dólar usado nas transações por lá, chamado de blue, valendo $280 pesos argentinos.
E o presidente do país vem a público falar que é uma “crise de crescimento”? É rir na cara do povo e pensar que as pessoas são idiotas.
Inventar ou maquiar dados é especialidade deles. Comparado ao restante do mundo o Brasil está passando muito bem por essa crise.
Agora imagina se a esquerda estivesse no poder aqui?
Nosso caminho seria o mesmo da Argentina. Não é possível que os brasileiros queiram isso, não é mesmo?"

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643