martins em pauta

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Brasil tem mais de 200 casos confirmados de varíola dos macacos

Segunda, 11 de Julho de 2022

Foto: Reprodução

O Brasil já tem 219 casos confirmados de varíola dos macacos. O total de casos foi contabilizado pela Agência Brasil, com base em informações divulgadas pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro.

Segundo o Ministério da Saúde, São Paulo tem o maior número de casos: 158. Em seguida, aparece o Rio de Janeiro, que, de acordo com a Secretaria de Saúde do estado, soma 34 confirmações da doença.

O Ministério da Saúde informa que os outros casos foram registrados nos estados de Minas Gerais (14), Paraná (três), Rio Grande do Sul (três), Ceará (dois), Rio Grande do Norte (dois), Goiás (dois) e Distrito Federal (um).

Agência Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Verdade. A Anvisa e o Ministério da Saúde já recebeu ordens do Nosso querido presidente Jair Bolsonaro, para enfrentar mais essa guerra.

    2. Meu amigo Berg, eu hoje acordei, chateado. Tava sonhando com o MITO e quando a gente ia se abraçar, minha esposa me acordou pra leva-la no trabalho, fiquei tão chateado, mandei ela ir de uber e fui dormir novamente para continuar o sonho.

    3. Esse Calígula e Berg trocam os canecos, ow duplinha sem futuro e sem trabalho!

  1. Essa varíola dos macacos é de boa..
    Phoda é a varíola da boiada imunda 💩… essa mata de verdade
    Mas em outubro vem uma dose única pra essa varíola, com a benção de Deus!

    1. A dose que o imundo do molusco toma todos os dias, né?
      Precisa esperar pra tomar em outubro ñ, pode começar hj, pode ser agora se quiser.. Só ñ sei se vai ser igual a que ele tomar, pois se for igual as bbidas do casório dele, só uma dose vai ser do valor do novo salário dos professores, aquele que o Presidente Bolsonaro determinou para o novo teto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643