martins em pauta

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Desespero toma conta do Chile e Alexandre Garcia faz importante alerta ao Brasil (veja o vídeo)

 Quinta, 14 de Julho de 2022




Em vídeo, Garcia explica que há uma extrema insatisfação com a nova Constituição, aprovada pelo Congresso, mas que ainda precisa passar por aprovação popular por meio de um plebiscito.

Mas ele ressalta que a culpa da atual situação pela qual passa o país, antes próspero e rico, mas que agora caminha para o fundo do poço, é também dos próprios eleitores. No caso, a imensa maioria que preferiu não ir às urnas:

"Essa Constituição prevê aborto, o fim do Senado, que tem 200 anos, diminuição do poder da polícia e mais direitos sociais.
Esses constituintes que fizeram essa Constituição foram eleitos por 36% dos eleitores e agora os eleitores estão dizendo que querem antecipar o plebiscito ou referendo do dia 4 de setembro, pois não aprovam.
Mas o que estava fazendo essa maioria quando foi eleita, em maio do ano passado, essa assembleia constituinte. Ficaram em casa. Assim como na Colômbia, 18 milhões ficaram em casa e 11 milhões elegeram o presidente", disse Garcia, com um alerta aos brasileiros, para que não repitam esse mesmo erro nas eleições de outubro próximo.

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643