martins em pauta

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Vídeo completo de conversa entre Bolsonaro e família de petista morto traz detalhes escondidos pela velha mídia (veja o vídeo)

Sexta, 15 de Julho de 2022




O conteúdo foi ‘fatiado’ de acordo com a linha e o interesse editorial de cada um, e com as principais partes do diálogo retiradas.

Aqui, estamos disponibilizando o vídeo completo, no ‘encontro’ intermediado pelo deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), nesta terça-feira (12).

E o leitor verá que a família de Arruda tem consciência de que o fato está sendo explorado politicamente somente por um dos lados, o dos petistas e esquerdopatas, em uma atitude a qual repudiam fortemente.

O objetivo de Bolsonaro, além de levar sua solidariedade aos que estão sofrendo a absurda perda, é acabar com as narrativas de que ele incentivou ou incentiva a violência no ambiente da política e demonstrar que é justamente o outro lado que tem essa prática como hábito histórico.

Esclarecer os fatos, de uma vez por todas, é o caminho, segundo o presidente. Tanto que o convite feito para que os familiares se desloquem a Brasília, para uma entrevista coletiva no Palácio do Planalto, deve ser confirmado e a data marcada para os próximos dias.

Os vídeos que circulam nas redes e mostram os diversos momentos da ‘briga’ que levou à morte de um e ao estado grave de outro (ainda na UTI), comprova que havia desequilíbrio emocional e talvez ‘etílico’ dos dois lados, que ambos usavam armas (e provavelmente outros, presentes na festa) e que pode ‘haver’ mais fatos obscuros do que os revelados, até então.

A iniciativa do presidente é a comprovação de que ele é o único disposto a encontrar o equilíbrio e a acabar de vez com o que pode descambar para uma verdadeira guerra campal com derramamento de sangue, durante a campanha eleitoral.

Vale a pena assistir ao vídeo completo.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643