martins em pauta

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Agenda de Bolsonaro para sábado (16) em Natal sofre alteração

 Quinta, 14 de Julho de 202

Foto: Clauber Cléber

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), vai cumprir agenda em Natal no sábado (16). A visita a capital potiguar cumprirá convite a participar da Marcha com Jesus pela Liberdade. Alguns pontos da agenda, divulgada previamente, passaram por mudanças.

De acordo com a nova programação, às 10h, o presidente assiste a uma missa no Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.

Seguindo a agenda, às 12h haverá um encontro com pastores da Assembleia de Deus, no bairro do Alecrim, onde são esperados cerca de 1.500 líderes religiosos.

Logo após, às 13h, haverá a concentração da Marcha com Jesus pela Liberdade, ao lado do Midway Mall. Às 14h está prevista a saída da marcha pelas ruas da cidade.

Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tem um ditado popular que diz que em política só não se ver “boi voar” eis que nosso presidente Jair Bolsonaro logo ele que pavor, ódio eterno da turma da LGBT vai se encontrar, se abraçar e rezar com o Maior aliciador de seminaristas e de todo seminário São Pedro o Arcebispo D. Jaime Vieira Rocha, isso é uma vergonha, um ar. de mais de 70 anos envergonhar e manchar toda o clero.

    1. Jonny Mary Bolsonaro é um homem muito humano, ele perdia uma pessoa dessas como esse padre aí, tem que perdoar porque o mal só trás mal meu amigo

  2. Essa tal de marcha, pode ser para qualquer coisa, menos para Jesus.
    Filho de Maria, humilde, que esteve ao lado de leprosos, prostitutas, desabrigados, famintos e uma centena de outros mais.

    1. E aí patrão estava nadando na piscina de semi do governo do estado mais Manel Fresco?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643