martins em pauta

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Anitta declara apoio a Lula pelo twitter: “Ex-presidiário também é gente”

 Segunda, 11 de Julho de 2022

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta demonstrou apoio ao pré-candidato a presidência da República, Lula, nesta segunda-feira (11), através de uma série de mensagens no Twitter. A cantora já havia dito anteriormente que não apoiaria Lula por “querer algo novo e diferente”. Entretanto, o caso de homicídio envolvendo o apoiador do presidente Jair Bolsonaro no Paraná, no sábado (9), a fez mudar de ideia. Ela ainda se antecipou aos críticos. “Pois é ex-presidiário? Então sim pq ex presidiário também é gente”, escreveu ao enfatizar suas crenças políticas.

Alguns seguidores ainda afirmam que o posicionamento chegou tarde e algumas pessoas não deixaram de tecer críticas quanto a isso. Ainda em 2018, a cantora se recusou a declarar apoio para candidatos à presidência. Entretanto, a cantora se junta a um grupo de artistas que já apoiam abertamente o pré-candidato. Ludimilla, Pablo Vittar e Luísa Sonza são alguns do mesmo ramo que não escondem o voto.

Nos comentários, os seguidores da artista demonstram apoio, enquanto falas que expressam outros posicionamentos são postados. “Enquanto não sairmos dessas duas opções, esse ódio e guerra não vai acabar”, disse um deles. Apesar do voto, ela ainda não se declara petista. “Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, concluiu.

Tribuna do Norte



OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Só nove dedos fazer uma tatoo no frinfa!
    Se já não tiver feito!
    Deve ser uma garrafa de pitu…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Ohhh novidade!!! Difícil era quem faz tatuagem no caneco e vota pra deputado municipal, apoiar outra pessoa a não ser o quadrilheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643