martins em pauta

domingo, 19 de junho de 2022

Mulher é suspeita de envenenar “amiga” e furtar botijão de gás

Domingo, 19 de Junho de 2022


Uma mulher supostamente envenenou sua “amiga” com bolinhos de carne para aplicar um furto. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano, ocorreu na tarde desta quinta-feira (16), em Ponta Porã, município localizado a 346 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na delegacia da cidade, a autora do crime teria levado alguns bolinhos de carne para a amiga comer. Pouco depois, a vítima, de 33 anos, teve uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhada de ambulância para o Hospital Regional do município.

O médico responsável pelo atendimento constatou envenenamento, e a mulher passou por uma lavagem gástrica.

Ainda conforme o registro policial, a mulher retornou para sua residência depois de ter recebido alta, mas a encontrou toda revirada. A suspeita deixou o local do crime com duas televisões, aparelho de DVD e botijão de gás.

Agentes policiais foram até o endereço da autora e encontraram alguns pertences da vítima. Em depoimento, a mulher alega que não furtou os bens da amiga, apenas havia levado para sua casa para que ninguém roubasse, e se justificou dizendo que não levou nenhuma comida para a vítima. (Pleno News)

Fonte: Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643