martins em pauta

terça-feira, 21 de junho de 2022

'Espumando ira' e visivelmente descontrolado, Porchat faz graves ataques a Bolsonaro durante entrevista (veja o vídeo)

Terça, 21 de Junho de 2022

Que o desrespeito contra o presidente Jair Bolsonaro, por parte de lideranças e figuras de destaque da ‘lacrosfera esquerdopata’, não tem limite, isso jé de conhecimento público.

Porém, o que disse o pseudo-comediante e ator Fábio Porchat, durante participação recente em um podcast veiculado no Youtube, mostrou que, ‘para eles’ o fundo do poço parece não existir, tal a gravidade das palavras que utilizou para atacar o chefe do Executivo Nacional.

No vídeo que circula nas redes, ele é questionado sobre qual será seu voto à presidência. De forma bem disfarçada, diz que votará em Ciro Gomes, mas passados apenas cinco segundos, ele vira completamente seu ponto de vista, afirmando que votaria em Lula. O que se assiste, a partir de então, é um turbilhão de palavras e termos chulos:

"Pra tirar esse animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha, cantando Lulalá e voto apertando 13, trezentas vezes. A gente está lidando com um cara que é abjeto, que não tem humanidade.
A gente tem que falar de dignidade humana, de uma pessoa que é um ser humano que não é um abjeto, não é um cara que provoca ira, raiva, que mente descaradamente. Isso não é gente, é rato, é verme e não dá para ter um país comandado por verme e ainda por cima um verme incompetente, um governo corrupto e um cara que é um vagabundo", disse o esquerdopata.

Assim, Fábio Porchat cuspiu todo o seu ‘ódio do bem’, visivelmente descontrolado, chegando mesmo a espumar pelo canto da boca.

Uma série de narrativas graves, sem provas e com ataques também à instituição da presidência da República.

Mas como o leitor já sabe… vindo do lado de lá, pode tudo!

Esse tipo de ataque - vil, sorrateiro e mentiroso - só reforça a convicção de que essa gente não pode, em hipótese alguma, retomar o poder.

Eles estão sedentos de ódio e dispostos a se vingar por terem ficado tanto tempo em abstinência ao que se acostumaram a fazer na era PT.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643