martins em pauta

sábado, 10 de dezembro de 2011

Viatura do 9º BPM é alvejada por vários tiros

Policiais foram surpreendido quando tentavam fazer abordagem na Cidade da Esperança.

Por Redação
Foto: Thyago Macedo

Na madrugada desta sexta-feira (9), uma ocorrência na Cidade da Esperança demonstrou mais uma vez a ousadia dos criminosos. Uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, quando os policiais tentavam fazer uma abordagem próximo ao Detran.
Os policiais do 9º BPM informaram que a viatura do tipo Blazer estava fazendo patrulhamento e viu um veículo Corsa Sedan preto em atitude suspeita. Os ocupantes desse carro receberam comando para encostar o carro e pararam o veículo.
No entanto, ao verem que os policiais desceram da viatura para abordá-los, os bandidos começaram a atirar contra a viatura e arrancaram com o Corsa. A Blazer foi atingida por cerca de cinco tiros e teve, inclusive, um vidro traseiro quebrado.
Após a ocorrência, os policias militares realizaram diligências, mas não localizaram o veículo suspeito. Até mesmo os hospitais foram consultados, tendo em vista que havia a suspeita de algum dos criminosos ter se ferido após o confronto com a polícia.

Via Sentinelas do Apodi

2 comentários:

  1. ja q voltou a democracia podemos comentar no anonimato gostari de lembrar principalmente a bibiu q ibere e vilma de faria não é do dem viu e agora bibiu com tanto crime q esses estao envolvidos vc fala oq logo vc q dizia q a governadora era onesta e seu vice ibere quebrou a cara porque vcs cururus não comentaram quando saiu a reportagem juntamente com as fotos dos dois e mais joao agripino vcs sao cegos falem alguma coisa só tem ladrao no dem vamos bibiu

    ResponderExcluir
  2. é pensando bem o colega do comentario ai de cima esta certto isso mesmo com dois ttttt
    esse bibiu só fala da atual prefeita e de seu partido fale um poquinho dos ex governadores q tanto vc admirava dizia ser onesto dem sim são eles demonio ladrao bandidos roubaram nosso dinheiro inclusive o seu bibiu e agora se fosse o partido de ma´ze emmmmmmmmmmmm vc descia a lenha ´ne só bibiu não tem muitos por ai q falam muito flam muito kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643