martins em pauta

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PM prendeu acusado de tentar matar ex esposa e ex sogra no mês de setembro em Jucurutu

Na Foto: Uma das vitimas - Foto: Damião Oliveira

Policiais Militares da cidade de Jucurutu através das Guarnições da Radio Ratrulha e do Grupo Tático Operacional prenderam na mahã de hoje um homem que estava foragido da justiça ha três meses apos ser acusado de praticar uma tentativa de homicidio contra duas mulheres em um bar conhecido como "Casa das Primas", na cidade de Jucurutu.

O fugitivo identificado por Auleriano Rodrigues Neto, de 29 anos, tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Jucurutu e estava escondido no bairros Freitas naquela cidade quando acabou preso na manhã de hoje.

Aureliano é acusado de ter efetuado vários disparos de arma de fogo contra as pessoas de Zilmara e Zilda de Maurição, que são respectivamente sua ex esposa e ex sogra. As vitimas correram por um matagal que fica atras da "Casa das Primas" e conseguiram fugir dos tiros. O acusado ficará recolhido na Delegacia de Policia Civil da cidade de Jucurutu já que a justiça decretou sua prisão preventiva.

Fonte Eduardo Dantas

Um comentário:

  1. KKKKKKKK, NÃO ACREDITO NESSA PROGRAMAÇÃO, AINDA BEN QUE VAMOS TER A OPORTUNIDADE DE ESCOLHA NO PROXIMO ANO POIS DO JEITO QUE AS COISA ANDAM DAQUI UNS ANOS NÃO IRÁ HAVER NEM NOVENA KKKKK, SEI BEM QUE VOTAMOS NELA DE TROUXA, POIS O LEMA DELA ERA MULHER CORONA, E COMO CHORA ESSA MULHER, SE NÃO INVESTISSE NOS EVENTOS MAS INVESTISSE EM OUTRO SETORES ATÉ IA BEM, MAS OS BENS PRIORITÁRIOS QUE SÃO SAÚDE E EDUCAÇÃO NEM ESSES ANDAM! EITA BRASIL VEI DESMANTELADO, E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE VAI SER UM ARRASO ESSA FESTA, TANTOS SUSPENSE PARA DIVULGAR A PROGRAMAÇÃO DEVE SER BEM INTESSANTE ESSE CIRCO CHAMADO MARTINS ONDE NÓS SOMOS OS PALHAÇOS E ELA A PLATEIA! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643