martins em pauta

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

POLÍCIA PRENDE TIO SUSPEITO DE VIOLENTAR E MATAR MENINA DE 5 ANOS

Tio de menina morta em Santa Cruz é preso por suspeita de cometer o crime. Suspeito teria confessado o crime e foi levado para a Divisão de Homicídios

Um homem foi detido por suspeita de ter matado Maria de Fátima dos Santos, de cinco anos, encontrada morta às margens de um rio em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, nesta quinta-feira (8/12/11). O suspeito é tio da menina e participou das buscas ao lado dos bombeiros. Ele foi levado para a Divisão de Homicídios para prestar esclarecimentos.
No momento da detenção, moradores da região tentaram agredir o suspeito. De acordo com as primeiras informações, o tio teria confessado o crime, de maneira informal.

Maria de Fátima, que desapareceu na tarde da última quarta-feira (7), em Santa Cruz, foi encontrada morta às margens de um rio próximo ao local onde morava com a família no início da tarde desta quinta-feira (8). Bombeiros dos quartéis de Santa Cruz e Campo Grande foram checar a informação de um corpo de uma criança e, quando chegaram lá, o pai da menina a reconheceu. Ela estava sem roupa. A polícia investiga se ela sofreu violência sexual.


Segundo a mãe da criança, Maria Lucia Francisca dos Santos, a menina brincava no quintal de casa, enquanto ela colocava a outra filha de dois anos para dormir.


- Ela estava no quintal brincando por volta das 14h. A minha outra filha de dois anos começou a chorar. Eu falei para a Maria de Fátima ficar brincando, enquanto eu levava o neném para dormir. Quando eu voltei, ela não estava mais lá. Eu fiquei desesperada, porque ela é uma menina calma, que não costumava sair do portão para fora de casa.


Familiares de Maria de Fátima chegaram a desconfiar que o padrinho da menina teria fugido com ela. Segundo eles, ele vivia brigando com o pai dela para ficar com a criança.


No momento em que Maria de Fátima foi encontrada, houve tumulto. Vizinhos tentaram agredir o padrinho da menina.

Segundo a mãe da criança, o portão do quintal não estava trancado. A casa fica na rua Montreal, isolada em uma área rural de Santa Cruz. Os bombeiros tiveram dificuldades para localizar a menina, pois o local possui um matagal extenso.



Fonte: R7.com
Via: CAMOCIM POLÍCIA24HS / gardenia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643