martins em pauta

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Juiz que mandou soltar assaltantes em Jucurutu agora mandar soltar homicida em Parelhas

Por Sd PM J. Júnior - Fonte: Serido 190

O magistrado Luis Felipe Lück Marroquim, Juiz de Direito, designado de Parelhas exarou parecer no dia de hoje (06/12) no qual considerou ilegal a prisão de Josenir Mota de Oliveira, conhecido como Baiano.

O acusado desferiu uma cutilada de faca peixeira, na região do pescoço, na pessoa identificada como Thomaz Caldas Pinheiro, 22 anos, no último domingo, na rua Padre Bento no centro da cidade de Parelhas.O Juiz considerou que o flagrante foi mal feito, e decidiu pela liberdade do acusado. Baiano agora responde o processo em liberdade.
Do Blog: O detalhe que o blog registra e que o nosso leitor certamente ainda lembra, é que o Juiz Luis Felipe Lück Marroquim, é o mesmo que a mais ou menos um mês atrás considerou prisões de bandidos em Jucurutu ilegais e mandou soltar perigosos assaltantes inclusive o chefe do bando, conhecido como "Rambo", naquela oportunidade o Juiz de Acari reviu a decisão acatou os argumentos da promotoria e considerou a prisão totalmente legal, deixando toda a quadrilha presa.

Fonte Eduardo dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643