martins em pauta

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PRF da Paraiba aprendeu Caminhão de Caraúbas/RN com 15 toneladas "Cama de Frango"


Foi abordado às 03:00h do dia 07/12/2011 por Policiais Rodoviários Federais do posto de São Mamede/PB, um veículo M.BENZ/L1620, cor azul e placas de Caraúbas/RN conduzido pelo senhor J. M. S. 31 ANOS.

O detalhe delituoso desta abordagem é que nesse caminhão estava sendo transportado 15 toneladas de "CAMA DE FRANGO" sem documentação fiscal. Esta carga vinha de Carpina/PE com destino a cidade de Pombal/PB para alimentação animal. Este produto causa uma doença no ser humano chamada de Botulismo, ou doença da "vaca louca".

Veículo e condutor foram encaminhados à Secretaria de defesa agropecuária do estado da Paraiba para as devidas providências. A PRF com essa operação evita que esse produto danoso chegue ao consumo animal e posteriormente ao nosso consumo, pois é esse o tipo de carne que ingerimos aqui na região.

Seria interessante e de vital importância que as secretarias de defesa agropecuárias dos estados, fizessem fiscalizações e descobrissem as fazendas de onde saem essas "camas de frango", para que os cabeças desta prática criminosa fossem presos. Esse assunto é muito sério, e conforme reltaado pode levar a contaminação de uma doença fatal e sem cura.

Fonte: Transito no Seridó
via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643