martins em pauta

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sob chuva fina, Fred se reapresenta e treina normalmente nas Laranjeiras

Cortado da Seleção Brasileira por causa de um edema na coxa direita, atacante participa da atividade e não deve ser problema contra o Bahia

Cortado da Seleção Brasileira, mas pronto para o Fluminense. Vetado para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, em Córdoba (ARG), por causa de um pequeno edema na coxa direita, o atacante Fred se reapresentou na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, e participou normalmente da atividade comandada pelo técnico Abel Braga. Sob chuva fina, o camisa 9 não fugiu do treino físico e, pelo menos em suas atitudes, deixou claro que está à disposição para a partida do próximo domingo, contra o Bahia, às 16h (de Brasília), em Pituaçu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o médico da Seleção Rodrigo Lasmar, se o jogo contra a Argentina nesta quarta fosse uma decisão de campeonato, Fred teria condições de jogo. O corte do jogador, no entanto, foi decidido em conjunto com o departamento médico do Fluminense até pelo histórico recente de lesões do camisa 9.

- Fred foi avaliado, está assintomático, ou seja, sem dores, e foi liberado para treinar. O Jogador está sob observação - declarou o coordenador médico do Flu, Victor Favilla.

fred treino laranjeiras (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
Ao lado de Rafael Moura, Sobis e Deco, Fred treina nas Laranjeiras (Foto: Edgard Sá / Globoesporte.com)

No começo do treino nas Laranjeiras, os jogadores fizeram um leve aquecimento no gramado. Fred realizou alguns exercícios na academia do clube e foi o último a entrar no gramado. Mas quando se juntou aos companheiros, participou de todas as atividades normalmente, como o treino físico e o técnico de dois toques em campo reduzido.

Lesionados voltam a treinar com o grupo

Além da participação de Fred, Abelão teve outras boas notícias. Todos os seis jogadores que estavam lesionados - Deco, Diguinho, Araújo, Valencia, Elivélton e Matheus Carvalho - voltaram a treinar com o restante do grupo nesta quarta-feira. Eles, no entanto, dificilmente serão relacionados para o jogo diante do Bahia. Quem tem mais chance de pelo menos ficar no banco é o volante Diguinho, até mesmo pela suspensão do também volante Diogo.

Depois de quatro vitórias seguidas, sobre São Paulo, Atlético-GO, Cruzeiro e Corinthians, o Tricolor vai em busca da quina contra o Bahia. Com 37 pontos, o clube das Laranjeiras ocupa a quinta posição do Brasileirão.

Fonte Globo Esporte editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643