martins em pauta

domingo, 11 de setembro de 2011

144° e 145° homicídio (mortes em confronto com a polícia)


Dois jovens são mortos em confronto com a polícia militar na tarde de hoje (11/09), por volta das 16h30min, no bairro Aeroporto II em Mossoró.
Policiais da polícia militar em patrulhamento no bairro Aeroporto II, por trás da Vipetro, se deparam com dois indivíduos, em um bicicleta e outro em uma mobilete de cor vermelha. Ao avistarem a viatura da polícia, um deles sacou uma arma e atirou contra os policiais e empreenderam fuga com destino a favela do Belo Horizonte. Outra viatura da PM que vinha do Belo Horizonte foi informado via CIOSP sobre o ocorrido e as características dos indivíduos avistaram os mesmos que ainda continuou atirando, os policiais revidaram e conseguiram acertar os elementos.
Os policiais ainda socorreram os indivíduos para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), mas vinheram a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
No hospital foram identificados por familiares sendo, Cristiano Mateus Tavares, 16 anos de idade, (camisa vermelha), morador do bairro Belo Horizonte e Igor Talisson de Silva Lima, 16 anos, morador da Rua José Ferreira de Lima, 16 A, também no Aeroporto II (camisa branca).
Com os acusados a ROCAM prendeu dois revolveres sendo, um calibre 22 com duas munições deflagradas e uma intacta, já o revolver calibre 38 portando cinco munições todas deflagradas e 9 pedras de crack.


Fotos na DP de Plantão

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Fotos no HRTM


Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora



Cenas Fortes AQUI

Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643