martins em pauta

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CORONEL EZEQUIEL: Quadrilha invade município, rende policiais e roubam armas

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte informou que por volta das 23h30 de ontem(13), seis homens armados de pistola chegaram em um posto de combustível em uma Ford Ranger, próximo a delegacia situada no município de Coronel Ezequiel, distante a 140 km distância de Natal. No local, a quadrilha rendeu um policial, um vigilante e outras pessoas que conversavam no estabelecimento. Em seguida, os bandidos se dirigiram a delegacia onde renderam um outro policial que estava de serviço.

Na delegacia, a quadrilha roubou duas pistolas ponto 40, uma pistola 380 de outro policial, tomou uma viatura da PM e se dirigiu a um caixa eletrônico situado no centro da cidade. Durante a ação, um dos bandidos disparou uma arma de fogo de forma acidental em um comparsa, que ficou ferido. Ainda assim, o grupo detonou o caixa, mas não conseguiu violar o cofre. Ao perceber o insucesso da tentativa, o grupo se separou e fugiu em direção ao estado da Paraíba.
Na Ranger, os bandidos levaram os três reféns civis, o vigia e dois populares até uma cidade chamada Coité. Em outro ponto na zona rural da cidade paraibana, com a viatura policial, o soldado Wilson e o sargento Estevam, rendidos em no município potiguar, foram abandonados, despidos e algemados em uma cerca e fugiram com destino ignorado.
Os policiais tiveram que quebrar uma cerca e pediram socorro a um vilarejo próximo, onde foram assistidos com roupas. Com o uso da viatura da PM, ainda em Coité, os bandidos tomaram de assalto uma Fiat Doblô da prefeitura de Sossego, abandonaram a viatura e fugiram no carro com os dois ocupantes do veículo em direção ao Rio Grande do Norte,Na chegada próximo a cidade de Natal, os reféns foram abandonados e a quadrilha fugiu com destino ignorado. Diligências seguem por toda a região e a polícia também tem ido a hospitais na busca por algum suspeito ferido, durante o disparo acidental na tentativa de explosão do caixa eletrônico no município potiguar.

Fonte Cardoso Silva editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643