martins em pauta

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CORPO DE BEBÊ COM APENAS UM MÊS É ENCONTRADO BOIANDO NAS AGUAS DO RIO SALGADO EM ICÓ/CE






Um suposto caso de infanticídio está sendo investigado pela polícia de Icó a partir do achado do corpo de um bebê com apenas um mês de nascimento. Ele estava boiando nas águas do Rio Salgado, que banha àquele município, quando foi visto por populares os quais ligaram para a polícia. A criança recém-nascida teve o seu rosto parcialmente devorado por peixes.

Ela foi encontrada nas imediações da Rua Senhor do Bonfim, onde estiveram policiais civis e militares realizando os levantamentos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu para ser necropsia do e atender, por meio dos exames, aos questionamentos feitos pela autoridade policial dentro do processo de investigação da causa morte do bebê.

O material genético também será colhido diante da intenção da polícia de descobrir a mãe da criança. O Delegado José Gonçalves de Almeida já começou a ouvir algumas pessoas que encontraram o corpo da criança e está pedindo a colaboração de populares que possam dar informações a cerca da identidade da genitora. Uma mulher teria sido vista passando com uma caixa na direção do rio e as características da mesma já são do conhecimento da polícia.

Fonte Miséria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643