martins em pauta

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Primeiro Comandante do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró já está definido

Tenente Coronel Alvibá, primeiro Comandante do 12º BPM

SD Glaucia informa em seu blog: Após tramitar nos corredores da Polícia Militar os possíveis nomes do primeiro Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Mossoró, o Boletim Geral nº 172/2011 publicou a designação do oficial superior que ocupará o cargo.

O Tenente Coronel Francisco Alvibá deixou de exercer as funções de Chefe da 4ª Seção e passará a responder pelo Comando do 12º Batalhão de Polícia Militar que será inaugurado no próximo dia 30 de setembro.

Após ter sido cogitado para assumir o Comando do 2º Batalhão, também em Mossoró, o Tenente Coronel Alvibá já está definido para a função de Comandante da nova Unidade Militar a ser inaugurada na “capital do oeste”.

Efetivo do 12º BPM será remanescentes do efetivo do 2º BPM

Uma das críticas em relação a inauguração do novo Batalhão é sobre o efetivo que irá compor a nova Unidade.

Segundo informações, parte desse efetivo será oriundo do 2º BPM que já possui um número baixo de policiais, o que pode ser reduzido ainda mais com a inauguração do 12º BPM.

Devido à área de atuação do 12º BPM abranger a área que hoje atua o 2º BPM, grande parte do efetivo será somente transferido para a nova Unidade, como no caso dos policiais da ROCAM de Mossoró que passarão a integrar o efetivo do novo Batalhão.

Fonte eduardo Dantas editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643