martins em pauta

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mulher natural de Florânia era mantida em cativeiro e espancada pelo marido em Cajazeiras/PB


Na Foto: Celia - creditos foto: Ângelo Lima
A Policia Civil do estado da Paraiba recebeu várias denuncias apontando que na cidade de Cajazeiras, mais precisamente na Rua Fausto Rolim, no Bairro bairro Torcedores, havia uma mulher que vivia amarrada sobre uma cama passando fome, sede e era submetida a contantes agressões do marido.

Diante dos Fatos a Delegada da mulher, Amim de Oliveira, em conjunto com a secretária municipal de políticas para mulheres, Laureci Pena Forte, chegaram ao local das denuncias e lá encontraram o cativeiro de Maria Célia, 47 anos, Natural da cidade Seridoense de Florânia, que era mantida pelo Esposo, Francisco Fernandes, conhecido por “Peba” em cárcere privado e sob tortura.

De acordo com a delegada, a Seridoense vítima do proprio marido é acometida de deficiência mental e Francisco Fernandes da Silva, seu esposo, a mantinha amarrada sobre uma cama em péssimas condições de higiene, inclusive deixando-a passar fome e sede.

Informações dos vizinhos dão conta que o marido sempre agredia a vítima no período da noite, na intenção que as pessoas não escutassem os apelos de socrro da vítima. No cativeiro foram encontradas ataduras e máscaras usadas nas seções de agressão promovida por Francisco. A delegada disse ainda que a mulher pedia comida e o marizado não permitia que ela comesse. Na residência do casal estava a filha deles que sofre graves problemas depressivos em razão da pressão psicológica que o pai fazia.

A vítima foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou 15 dias internada e na manhã de ontem, apos recebr alta, foi trazida por familiares para o Rio Grande do Norte.O Esposo da Senhora, acusado de mantê-la sobre cárcere privado, após ser ouvido na Delegacia no dia do fato foi liberado.

Fonte Eduardo Dantas editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643