martins em pauta

terça-feira, 14 de junho de 2011

Suicídio no Bairro Santo Antônio

Exclusivo!
Atenção! Cenas Fortes no Final da Matéria.
O centro integrado e operações de segurança pública do 2°BPM (CIOSP), recebeu por volta das 18:40hs de hoje (14/06), uma informações de suicídio no bairro Santo Antônio, na Rua Nova Descoberta, 15, próximo ao supermercado Firmino. A vítima de nome Patrício Cristiano da Costa, 24 anos de idade, trabalhava como entregador do Supermercado Cocada, morador da mesma rua e da residência onde suicidou-se. Populares informaram que o mesmo havia acabado um relacionamento a cerca de dez dias e vinha bebendo constantemente e jurando se matar, ainda de acordo com os populares o mesmo foi visto pela última vez no domingo a tarde, e somente hoje depois de inalar um forte odor, populares arrombaram sua residência encontrando o mesmo dependurado nos fundos da casa. A viatura da PM 215 comandada pelos SDs. Victor Gê, Marcos Silva, e o comandante da viatura Aires, isolaram o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP, que removeram o corpo para a sede do órgão.







ATENÇÃO! ATENÇÃO! CENAS FORTÍSSIMAS AQUI, VER QUEM QUER.

Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

2 comentários:

  1. Eu como Jornalista em formação fico chocado com esse tipo de blog que não traz nada de construtivos aos leitores, apenas essas cenas deploráveis de pessoas que não tem o mínimo de ética. Na verdade não se pode cobrar ética de alguém que não estudou jornalismo. Isso é deplorável. Infelizemnte existem pessoas que adoram ver as desgraças dos outros. Deixo uma dica ao rapaz que copia e cola nesse blog, não coloque esse tipo de imagem. Ainda bem que isso não é jornalismo, porque se fosse, eu rasgaria meu diploma...

    ResponderExcluir
  2. ei "jornalista"que é você pra falar do blog ,o nome disso é dor de cotovelo,pode ir que tem uma blog que só tem dois seguidores o dele proprio e um fake.sim a materia sobre etica voce foi reprovado.marianne, tenho nome.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643