martins em pauta

sábado, 18 de junho de 2011

Prefeita do PR recebe prêmio de empreendedorismo em Messias Targino

O deputado federal João Maia (PR) prestigiou a solenidade de entrega do prêmio “Prefeito Empreendedor” à prefeita de Messias Targino, Shirley Targino. Além de Shirley, prefeitos de municípios de Pernambuco, Piauí, Espírito Santo e Minas Gerais também foram agraciados com o prêmio, oferecido pelo SEBRAE aos administradores que se destacam, por priorizar em suas comunidades, técnicas de desenvolvimento.

O evento foi realizado pela Rede de Prefeitos Empreendedores. Criada em maio de 2010, durante a sexta edição de entrega do prêmio, a rede de prefeitos empreendedores tem como principal objetivo difundir as boas práticas e experiências exitosas. Eventos semelhantes ao de Messias Targino já foram realizados nas cidades de Cariacica (ES) e Betim (MG). O quarto será em Colidi (MT).

“Tanto faz a cidade ser grande ou pequena, com muitos ou poucos recursos, mas é possível fazer empreendedorismo, e é o que vem sendo feito em Messias Targino, através dessa prefeita competente, Shirley Targino, que honra o seu povo e orgulho o nosso partido”, disse João Maia. Shirley, através de uma de suas experiências de sucesso em Messias Targino, também ilustra o programa eleitoral do PR, em nível nacional deste mês.

Shirley Targino que se destaca por incentivar as pequenas e médias empresas, principalmente os pequenos e micro empreendedores resume o momento: “Esse prêmio traz o selo de qualidade para nossa cidade. Faz com que as pessoas tomem conhecimento do que estamos fazendo. Ainda prestigiam o evento, representantes do SEBRAE, prefeitos potiguares, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643