martins em pauta

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PMDB e PP Brigam pelo Tamborete de Forró

Geraldo Melo: dois convites em um só dia

O ex-senador Geraldo Melo desembarcou ontem em Brasília...e deve retornar hoje à noite a Natal com duas respostas a estudar:
O convite do presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles para se filiar ao partido e comandá-lo no Rio Grande do Norte...
E o convite oficial do presidente estadual do PMDB, deputado Henrique Alves, para trocar o PPS pela legenda a qual já presidiu, e pela qual se elegeu governador, lutou pelas Diretas Já e comandou a campanha onde o hoje ministro Garibaldi Filho se elegeu prefeito de Natal pela primeira vez.
"Há muito Henrique falava comigo sobre o assunto, mas ontem ele fez um convite veemente", disse Geraldo, que não disse que sim, nem que não, e nem pediu prazo para responder.
"Minha conversa com Henrique é diferente, não precisa de prazo. Ele sempre foi um sujeito que sentou comigo e falou: vem cá, está acontecendo isso, como a gente vai fazer?", disse Geraldo ao Blog de Thaisa Galvão pelo telefone agora há pouco.
"Mas Henrique deixou claro que não estava conversando comigo como um chefe político municipal, apesar de ter estendido o convite a Edinólia e a Fabrício", disse Geraldo, deixando claro que uam provável ida para o PMDB seria com portas abertas com uma provável candidatura estadual, ou federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643