martins em pauta

terça-feira, 14 de junho de 2011

O Sargento Gilton Cavalcante está deixando o comando do Destacamento Policial de Riacho da Cruz

O 2º Sargento, Gilton Cavalcante, está deixando o comando do departamento policial da cidade de Riacho da Cruz, o mesmo deixará o comando do departamento policial no próximo dia 30 de junho. Em uma conversa hoje a tarde com o Sargento o mesmo nos entregou uma nota de agradecimento a população de Riacho da Cruz e disse a seguinte frase ao Blog:
“Sou consciente que tudo que fiz pela segurança de Riacho da Cruz ainda foi pouco, mas, também tenho a convicção que dentro da realidade vivenciada fiz o melhor’’. Sargento Gilton Cavalcante

Nota de agradecimento, do 2º SGT/PM a todos que acessam este blog.

Quero nesta hora agradecer a toda população de Riacho da Cruz/RN, por ter mim acolhido durante este dois anos e cinco meses, quero diante mão pedir desculpa aqueles que não correspondi para não correr o risco de responder por crime de prevaricação. Confesso a todos se em alguns momentos cometi alguma falha, foi com intuito de querer acertar e não prejudicar ninguém, sempre procurei agir acima de tudo com profissionalismo.
Eu tenho a certeza do dever cumprido. Como também agradeço a Deus por ele ter ouvido o meu pedido quando trabalhei em Riacho da Cruz no período de 93 a 97, e quando sai daqui pedi ao senhor se um dia ele mim proporcionasse trabalhar em Riacho da Cruz novamente, que fosse como comandante assim do destacamento, ele abriu esta porta e aqui cheguei cumpri o meu dever. Não vou dizer me disperso porque daqui não vou partir, mas em fim agradeço a todos, em especialmente o gestor público por sua valiosa administração, e pelo seu caráter de Homem público que nunca me ligou para fazer nenhum pedido com relação à interferência policial.
Diante do exposto quero dizer que um dos motivos que tenho que sair é também pelo fato de que eu estou fazendo o CAS Curso de Formação de Sargento, e neste mês de julho eu vou ter que passar no CFAP: Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praça, então este é um dos principais motivos, mas quero dizer que já tem o meu substituto que esta transitando tudo indica que é o 3º SGT/PM Pedro, com sua vasta experiência para ele desejo um ótimo trabalho a frente deste destacamento policial de Riacho da Cruz. Obrigado a Todos.
Fonte: muralderiachodacruz editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643