martins em pauta

terça-feira, 14 de junho de 2011

Assalto no posto de combustível na BR-304


Imagem Ilustrativa
Um assalto no posto de combustível JP, localizada na BR-304, foi registrado pelo CIOSP do 2° Batalhão de Polícia Militar, por volta das 22:00hs de hoje (13/06). Segundo informações dos frentistas, que dois elementos armados chegarão a pé no estabelecimento e anunciaram o assalto, levando uma quantia de R$250,00. Logo após o assalto, os dois elementos saíram em direção a Regional de Saúde do mesmo jeito que chegaram, possivelmente um carro ou motos estariam dando cobertura aos malévolos. A viatura da PM 211, fez buscas para tentar localizar os elementos mas sem êxito.

Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

2 comentários:

  1. Assalto mesmo é o preço da gasolina. É fato que nos municipios de Umarizal,Serrinha do Pintos e Martins existe um cartel. o preço da gasolina baixou em todo o estado do Rio Grande do Norte menos nesses municipios.A situação mais grave é a do posto de Martins que pertence ao irmão da Prefeita.

    ResponderExcluir
  2. O problema é realmente maior no posto de Martins que ao contrário do dito no comentério assim é do MARIDO da prefeita ,não do irmão, onde as pessoas são mal atendidas.Ao chegar no posto para abastecer o consumidor não pode reclamar/comentar sobre o proço abusivo do combustivel,pois, os frentistas retrucam dizendo " só possui carro quem tem condições" e se o consumidor usar a água do posto pra lavar o parabrisa o irmão da prefeita que cuida da churrascaria do posto reclama e manda parar. Assim, além de pagar um preço muito alto pelo combustivel o Martinense ainda tem que aturar piadas durante o atendimanto. Onde fica os direitos do cidadão e do consumidos?

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643