martins em pauta

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Comissão discute construção do novo aeroporto internacional do Rio Grande do Norte


A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio realiza debate hoje em São Gonçalo do Amarante (RN) para discutir ações de estímulo ao desenvolvimento regional e à exportação. O debate faz parte de uma série de seminários em várias regiões do País. Na reunião de hoje, será discutido principalmente a conclusão das obras do novo aeroporto internacional do Rio Grande do Norte que está sendo construído na cidade, que fica na região metropolitana de Natal.

As obras do aeroporto foram iniciadas em 1997 e a previsão é que seja concluídas antes da Copa do Mundo de 2014. A expectativa é que o novo terminal impulsione o setor de turismo e estimule a implantação de novos empreendimentos no estado.

Já foram realziadas reuniões em Novo Hamburgo (RS) e Santa Cruz do Capibaribe (PE). Os seminários são realizados pela comissão em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Exterior; a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo; a Confederação Nacional da Indústria; a Confederação Nacional de Transporte; o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643