martins em pauta

domingo, 9 de outubro de 2022

Bandidos são presos com arma e galões de gasolina em Natal

Domingo, 09 de Outubro de 2022

Foto: PMRN

O Comando de Policiamento da Capital (CPC), através do 4º Batalhão de Polícia Militar (4BPM), prendeu, na noite desse sábado (8), dois homens que estavam praticando roubos na zona norte de Natal.

Ao serem acionados pelo rádio informando que dois homens estariam praticando roubos a motoristas de aplicativo, as viaturas iniciaram diligências e conseguiram localizar a dupla criminosa nas proximidades da fábrica Guararapes.

Com eles foram apreendidos uma arma de fogo municiada, galões com combustível e celulares. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde ficaram à disposição da Justiça.

96 FM Natal

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Agora é só espremer os menininhos do Lulaladrão que eles entregam até a mãe a mãe do guarda. Bandido conduzindo galões de gasolina, boa coisa esses vermes não iriso fazer. Desce o cacete para ver o que vai sair deles.

    1. pois não é…tá tudo bem…isso são uma coisinha boba..meninos querendo dindin para cervejinha né…. se matar…alguém….é pq os bichinhos são produtos da sociedade… A governadora foi eleita com 1 milhão de votos , e natal…foi o que mais deu votos para ela. NÃO ADIANTA RECLAMAR….. AGORA BURRO E QUEM VAI VOTAR NO 13 NOVAMENTE…..

  2. E ainda teve empresário que foi pra televisão pedir voto para Fátima Bezerra. São pessoas que só olham para o próprio umbigo. A conta chega!

  3. Deve ser pra os garotos fazerem um churrasquinho regado a cervejinhas, com o dinheirinho dos celulares roubados, palavras do Nine, papai de fatão.

    1. Vote 13.
      A vagabundage vai tomar conta do país.
      A tendência é só aumentar!!
      Isso tudo aí, é legado de 1996 com o Fernando Henrique, até o último dia do governo Temer.
      Imagina se o chefe entrar.
      Vcs são retardados são??
      Não consegui vê o abismo que estamos a cair.
      Saiba votar pessoal.
      Larga de amor por um bandido, esse cara de longe não merece o voto de ninguém, o que dirá dos brasileiros.
      Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643