martins em pauta

domingo, 9 de outubro de 2022

Tebet ignora mulheres de seu estado e consequências graves serão inevitáveis (veja o vídeo)

 Domingo, 09 de Outubro de 2022


Na decisão, pessoal e independente do posicionamento tomado pelos partidos que compuseram a sua chapa (MDB, PSDB e Cidadania), a senadora, entretanto, ignorou o apelo dos eleitores de seu estado, o Mato Grosso do Sul, que detém ampla maioria de conservadores, ligados ao agronegócio e que trabalham pela reeleição do atual presidente.

Um desses recados foi gravado por um grupo de mulheres, lideranças do MS, que se mobilizaram com o único objetivo de pedir a Simone que tomasse uma decisão diferente da que acabou anunciando.

Com o título de "Simone Tebet, não vire as costas para o Mato Grosso do Sul", elas deixaram algumas frases em tom de apelo:

Um dia você contou com o nosso voto, hoje nós contamos com seu apoio ao Bolsonaro... Por nossos jovens, homens e mulheres que empreendem no nosso estado do MS e do Brasil… pela tua consciência, pelas nossas instituições, pelo nosso judiciário... afinal de contas você construiu uma história no MS pregando valores de família, conservadorismo... e tudo isso nós confiamos em você. 
Nesse momento quem precisa de você somos nós, como você já precisou da gente e nós apoiamos.

Simone preferiu virar as costas e ignorar!

Assim como ignorou o quanto foi usada por figuras como Renan Calheiros, Randolfe Rodrigues e Omar Aziz na CPI da Pandemia, tornando-se marionete de um plano sórdido e ineficaz.

Da mesma forma como ignorou o que aconteceu com traidores da pátria, como a deputada federal Joice Hasselmann e o ex-governador de SP, João Dória Jr, entre outros.

Seu mandato no senado se encerra nos próximos meses. Seu futuro político  deve seguir o mesmo caminho.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643