martins em pauta

domingo, 9 de outubro de 2022

Turistas são assaltados e um é baleado na Cachoeirinha de Pitangui porque ouviam jingle de Bolsonaro

Domingo, 09 de Outubro de 2022

Turistas pernambucanos foram assaltados na cachoeirinha de Pitangui neste domingo (9). O grupo estava em Genipabu e se deslocou até Pitangui, chegando lá, foram vítimas dos bandidos. Um dos turistas chegou a ser atingido por um disparo efetuado pelos assaltantes, segundo o Via Certa Natal.

Uma das vítimas afirmou que o motivo foi porque estavam ouvindo o jingle do candidato à reeleição Jair Bolsonaro e que um dos assaltantes chegou a dizer: – Bolsonaro é um Cara***!

*Atualizado às 15h30

Com informações do Via Certa Natal

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Renato Lima, os números de homicídios diminuiu justamente quando o cidadão de bem pode começar a comprar armas. Coincidência né!!?? Agora pergunte a sua governadora quais foram as ações implantadas no RN para essa diminuição. Nenhuma. Ao contrário, tem dinheiro para a segurança pública, milhões, escutando a conversa e sem nenhuma utilização. Não adianta tapar o sol com a peneira, pois os bandidos estão aí pintando e bordando justamente dizendo que o comparsa deles vai ganhar.

  2. Se o Lula ganhar vc não terá direito nem de mostrar indignação pela violência nesses casos, isso será rotineiro. Nesses tipos de governo só é permitido quem faz elogios.

  3. Os bandidos defendem Lula, os ditadores e os satanistas também. Como pode um cristão votar nesse demônio ?

  4. Olha, eu venho dizendo. Eleger o lula vai ser uma desgraça nesse país. Vamos vota 22r, compareça, pelo bem do povo brasileiro.

  5. – vamos votar 22💚💙💛para derrubar essa bandidagem, Bolsonaro vencer novamente teremos redes sociais livres sem regular mídia, teremos mudança no STF e a paz reinar no Brasil com a mudança do STF, Bolsonaro reeleito 22💚💙💛

  6. Os meninos de Lula e as crianças de Fátima estão tocando terror no RN . Apertem o13, façam o L que fica pior

  7. Nunca foi tão fácil escolher o candidato. Um que protege e gosta de forças de segurança e outro que idolatra bandidos. Alguém já descobriu quem é quem ??🤔

  8. Esses marginais que atiraram nos turistas são eleitores do PTralha dos nove dedos. Será que a imprensa marrom vai dar ênfase ao ocorrido. Os menininhos só queriam rou para tomar uma cervejinha, como fala o chefe PTralha.

  9. Lula ganhando esse pessoal vai ficar com moral de acabar com quem discordar deles. Pessoal muito violento e lacrador. Metade do Brasil vai virar refém.

  10. Totalmente sem noção isso de atribuir o assalto e tiro a Lula. O RN nos últimos anos tem sido dominado pelo crime, não venham atribuir a questão politica.
    A governadora precisa urgente oferecer melhoria na segurança, caso contrário, o RN não vai melhorar no turismo.

    1. A que questão não é essa senhor Almir Dionísio, entendo perfeitamente que não se pode atribuir ao ex presidente, culpa por ações isoladas de indivíduos, inicialmente não é assim que fazem com o presidente atual, tudo vai para o colo dele, a questão está na frese não completa dirá pelo marginal, nesse governo os marginais não são BEM TRATADOS, diferentemente do pilantra que prega proteção aos mesmos.

    2. Desculpa , mas tem que atribuir a quem ? Fátima e filiada e defensora do pt e o pt e lula , tudo que e bandidos e lula …

    3. Tem q ligar sim ao PT , a lula e a Fátima! Essa governadora de araque acabou com a segurança desse estado inibindo e perseguindo policiais honestos!

  11. Bandidos não gosta de Bolsonaro 22✅. Gente o voto é secreto faca o melhor pro nordeste e Brasil!!! No Brasil o preferido das cadeias e Lula…

  12. Meu Deus, e Lulu ganhando? vai morre mais gente defendendo Bolsonaro,eles vai ter o direito de atira quem for contra LuLa.

    1. Caro amigo, para seu governo o Brasil tem a menor taxa de homicídios desde o início de sua contagem histórica

    1. Cd o supremo ele sou vai aparecer se bolsonaro colocar as forcas de seguranca aqui no estado eles aparecem pra retirar as tropas mas o nosso nordeste quer isso ai mas vamos refletir.e votar no 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643