martins em pauta

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

VÍDEO: Candidato pró-maconha diz ter recebido apoio de Lula

Quarta, 21 de Setembro de 2022

Imagem: reprodução

Dário Moura tem 57 anos de idade e disputa uma vaga de deputado federal pelo PSOL em Minas Gerais. Formado em Filosofia, Dário tornou-se uma celebridade instantânea nas redes sociais após divulgar um vídeo de sua campanha política no qual fala da necessidade de legalização da maconha.

No ritmo de funk, o jingle defende abertamente o uso da droga e, segundo o candidato, já teve mais de 3 milhões de visualizações em plataformas digitais. A VEJA o aspirante a deputado disse ter conversado com o ex-presidente Lula, que tenta o terceiro mandato à frente do Palácio do Planalto, sobre sua plataforma de campanha pró-cannabis.

“Lula simplesmente manifestou apoio e carinho pela pauta, mas sem dar detalhes. É uma pauta difícil, assim como outras pautas, como o aborto”, relatou Dário, usuário do entorpecente há quase 40 anos. “Fumo maconha, graças a Deus, desde os meus 20 anos”, diz.

Na campanha financiada majoritariamente com recursos do Diretório Nacional do PSOL – foram 316.000 reais do fundo eleitoral do partido – o candidato exibe com orgulho uma fotografia que tirou ao lado do ex-presidente, no início de agosto, no primeiro comício do petista em Minas. PSOL e PT marcham juntos na eleição presidencial.

Representante de um estado que, entre cientistas políticos pode ser definidor de quem vencerá a corrida presidencial, o jingle de Dário Moura é um recado para eleitores do presidente Jair Bolsonaro. “Boi, bala e Bíblia só nos envergonha. Agora queremos ver é a bancada da maconha. Vote Dário pela legalização, a maconha é a solução”, diz um trecho da música de campanha.

Veja

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Essa turma só defende o que não presta. Já votei nesses ladrões, mas a muito tempo, hoje quando vejo alguém defendendo esses bandidos do PT, fico imaginando como fui idiota por um tempo. LULADRAO continua com o mesmo discurso de trinta anos atrás, e promete voltar a cena do crime prá terminar de fazer o serviço sujo.

  2. Os VERMES PARASITAS PTRALHAS DIZIAM QUE FERNANDO HADADD ganhava em 2018 , engraçado 🤣 🤣🤣cadê que o ladrao sai nas RUAS ???

    1. Nesse caso, salienta-se, que as pesquisas mostravam o contrário. E agora????????

  3. Nunca foi tão fácil escolher meu voto.
    Um defende família repressão as drogas, o outro defende drogas, aborto…

    1. E nenhum dos dois defende o combate a corrupção ou prender corruptos… pq será?

    1. Tá bom pra quem vota em Lula
      Pense direitinho antes de praticar esse absurdo

  4. Pra mim não é nenhuma surpresa ou novidade.
    Essa turma é pró aborto, pró maconha, prega tudo que não presta.

    1. Maconha vai ser fichinha se o PT voltar a governar, vai liberar geral mermão e quem quiser mijar pode entrar em qualquer banheiro hihihihi vai virar cabaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643