martins em pauta

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Carla Dickson Reafirma seu apoio ao Presidente Bolsonaro: “Nunca deixei duvida em relação a isso”

Quinta, 22 de Setembro de 2022

Foto: Reprodução 

Vice-líder do governo na Câmara Federal a deputada Carla Dickson (União-RN), afirma e reafirma seu apoio incondicional a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Diante de uma clara perseguição política nos últimos dias, principalmente de candidatos que não tem trabalho prestado pelo RN, com a tentativa de confundir a cabeça do eleitor conservador venho aqui afirmar e reafirmar meu voto e trabalho para o presidente Bolsonaro.”

Carla Dickson está como deputada a pouco mais de dois anos, tempo suficiente para se tornar uma das parlamentares mais atuantes do estado, onde junto com o presidente Bolsonaro consegue trazer mais de 70 milhões de recursos para fomentar diversas áreas do serviço público do estado além de ter várias leis sancionadas.

Ontem o presidente Bolsonaro sancionou a Lei do Rol Taxativo, lei que tem a autoria da deputada e que vai beneficiar usuários de planos de saúde em todo o país. O Agosto Lilás que cria um mês inteiro de ações em todo o Brasil de combate à violência contra a mulher.

Além dos projetos a deputada participa de várias Comissões temáticas que trabalha em prol do bem estar da população brasileira. Atuação forte que incomoda e aguça a ambição daqueles que não tem trabalho e querem aparecer criando notícias inverídicas provocando a discórdia entre o eleitorado potiguar.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643