martins em pauta

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

BARBÁRIE: Homem mata dentista e arranca dedo indicador para fazer saques bancários

Segunda, 19 de Setembro de 2022


Um homem de 22 anos foi preso em flagrante ontem (16) em Ibirama (cerca de 220 km de Florianópolis) após roubar, matar e decepar um dedo de um dentista em Fraiburgo, a cerca de 160 km dali. Segundo informações da Polícia Militar de Fraiburgo, o autor do crime foi convidado para jantar no apartamento da vítima na noite anterior. Ele, então, matou o homem, roubou seus pertences, como celular e videogame, e mutilou um de seus indicadores para poder fazer saques bancários em seu nome.

A vítima foi identificada como Rafael Caranhato, de 25 anos.

De acordo com o tenente Marcos Tarniovicz, o criminoso levou os itens para o carro de Caranhato durante a madrugada, mas provavelmente não encontrou o controle que abria o portão da garagem. Ele esperou dentro do automóvel até a manhã do dia seguinte, quando conseguiu sair após vizinhos da vítima abrirem o portão.

Uma mulher que trabalha na mesma clínica que o dentista estranhou quando ele não apareceu para trabalhar, pois tinha atendimentos agendados e nunca tinha se atrasado. Ela acionou a polícia, que conseguiu entrar no apartamento da vítima com a ajuda de um chaveiro.

"O que chamou a atenção foi a brutalidade da cena do crime, quando ele decepou o dedo da vítima, o sangue espirrou nas paredes", afirmou Tarniovicz.

O tenente contou que a polícia conseguiu encontrar o criminoso ao rastrear o carro de Caranhato. Todos os pertences roubados foram recuperados, bem como R$ 6 mil dos R$ 7 mil sacados da conta da vítima pelo autor.

Em nota, a Polícia Civil de Santa Catarina afirmou que o autor do crime foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio — roubo seguido de morte.

(Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643