martins em pauta

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Ciro chama Lula de bandido e diz que há “gabinete do ódio petista”

Quarta, 21 de Setembro de 2022

Foto: Reuters

O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) voltou a atacar seu adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O pedetista negou possibilidade de apoiar Lula e reforçou que existe um “gabinete do ódio petista”, responsável por propagar falsas informações sobre Ciro. As informações são da Veja.

Ciro segue em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais, conforme mostrou a pesquisa Quaest, contratada pela Genial Investimentos e divulgada nesta quarta-feira (21). Lula lidera em primeiro lugar, com 44% das intenções de voto. Em seguida está o presidente Jair Bolsonaro (PL), com 34%, o que significa que o petista tem 10 pontos de vantagem sobre o chefe do Executivo. Ciro acumula 6%.

“O gabinete do ódio petista segue espalhando que eu não estava aqui no segundo turno de 2018. Repito: eu estava sim e votei. O que eu não fiz – e que é meu direito como cidadão – foi fazer campanha junto de bandido. Isso eu não faço, não há a menor chance”, disse o candidato do PDT.

Nesta terça-feira (20), Ciro declarou que Lula financia um “gabinete do ódio”, igual ao presidente Jair Bolsonaro. “O Lula faz pose de bonzinho e financia um gabinete do ódio completamente desonesto e fascista igualzinho o do Bolsonaro”, afirmou durante entrevista à rádio Super Notícia.

A expressão “gabinete do ódio” surgiu após o início da gestão Bolsonaro, em 2019, quando a Polícia Federal apontou uma estrutura formada por assessores e aliados do Presidente da República promovendo ataques contra adversários e instituições nas redes sociais.

Yahoo

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Que ninguém se engane.
    CORONÉ CIRO FERREIRA, É UM PETISTA DISFARÇADO.
    tá aí tentando levar a eleição pro segundo turno.
    Ele sabe que é o eterno terceiro.
    Tenta evitar Bolsonaro de ganhar no primeiro turno, mas não vai ter sucesso.
    Pelo que se vê, o sentimento do povo é resolver logo no primeiro.
    Bolsonaro lidera e tá reeleito.

  2. É o LULA BABA e os 40 BABÕES ou LADRÕES… Deixa ver: Cervero, Zé Dirceu, Alckmin, Gedel(O HOMEM DAS MALAS DE DINHEIRO), Zé Genuíno (O HOMEM DO DINHEIRO NA CUECA)… UFF!!! DEPOIS FALO MAIS ALGUNS NOMES… Votem em Lula e os roubos voltará.

  3. O Lula cresceu em todas as últimas pesquisas, exceto, claro, na paranario. Todas as tentativas do bolsonaro falharam. Bilhões para o centrão, auxílio emergencial até depois das eleições, prejuízo aos estados para bancar a baixa do preço da gasolina, auxílio desespero para caminhoneiro e taxista, o 7 de setembro, que ele transformou em palanque eleitoreiro e por último, o velório da rainha, que ele também transformou, sem nenhum respeito, em palanque eleitoreiro. Tudo deu n’agua. Isso a 12 dias da eleição. O ciro parece uma biruta que pensa poder ir contra o Vento. O ciro, cismou, depois de velho que quer ser o Lula, como sabe não conseguir, passou a ataca-lo de maneira absurda. Eleitores estão abandonando sua candidatura e mudando para o Lula, como parece não restar mais um traço de dignidade ao ciro, que seja capaz de faze-lo renunciar para evitar a desgraça total do país, que seria uma vitória do parasita, vai para o lixo da história como um lixo que por inveja acabou alimentando o fascismo e a milícia bolominia. Tudo aposta que o Lula ganhará no primeiro turno. E o ciro? Vai pra… Paris.

    1. Continua delirando para viver sem a dor da realidade. O seu líder não tem mais de 20% na intenção dos votos, por isso tanto ataque, tanta calúnia, tando odio, tanta divisão tanto desespero contra Bolsonaro. A prova é a união de turma corrupta para vencer 01 candidato que as pesquisas teimam em dar como derrotado, mas sabem que vencerá.

    2. Você tá mais pra arrombado do que pra aloprado, acho que com a sua defesa eloquente do bandidismo você terá um lugar de destaque nessa orcrim

    3. Discurso é bom e estratégia boa é a de Lula. Voltar para roubar. Vai levar uma tabacada nessa eleição.

    4. É uma ficha corrida sobre o quê realmente!?
      Narrativa, tão somente isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643