martins em pauta

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Com grande homenagem a Michelle e às mulheres brasileiras, Bolsonaro silencia narrativas da esquerda (veja o vídeo)

Segunda, 19 de Setembro de 2022

“No momento mais importante da carreira do presidente Bolsonaro, foi a sua esposa Michelle quem falou primeiro, O respeito pelas mulheres está registrado no primeiro ato de seu mandato.”

Esta frase abre a mais recente peça de campanha de Jair Bolsonaro pela reeleição.

Com duração de 30 segundos, o vídeo que vem sendo veiculado nas redes e na televisão em horário eleitoral, encerra mais uma narrativa da esquerda.

Bolsonaro foi bombardeado neste últimos quatro anos, acusado de machista, misógino, preconceituoso... mas os esquerdopatas jamais conseguiram apresentar uma única prova de suas afirmações, em uma campanha desenfreada de mentiras e assassinato de reputação.

O fato é que Michelle sempre esteve ao seu lado em cada decisão importante e as mulheres sempre tiveram espaço em seu governo, atuando em cargos estratégicos.

Foi ainda o seu governo que bateu o recorde na aprovação de leis, projetos e políticas públicas para as mulheres.

Quando uma casa é entregue a uma família beneficiada pelo Casa Verde e Amarela, o programa de habitação popular do governo federal, é a mulher que recebe as chaves e é no nome dela que o imóvel fica registrado.

O mesmo ocorre também no campo, na titulação de propriedades rurais, onde a mulher se torna a dona da terra, ao invés do homem.

Vale a pena assistir e mostrar para aquela sua amiga indecisa que se informa pelos canais errados e acredita nas mentiras que contam para ela.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643