martins em pauta

domingo, 18 de setembro de 2022

O maior "tiro no pé" de Porchat e Duvivier! A piada que se tornou um verdadeiro pesadelo (veja o vídeo)

 Domingo, 18 de Setembro de 2022


Sim, leitor, isso é uma realidade e, de fato, aconteceu… mas não, não foi agora, e muito menos com sinceridade.

Estamos falando de um vídeo antigo, de 2016, pouco antes do impeachment, quando uma esquete produzida e veiculada pelo canal do YouTube ‘Porta dos Fundos’ tratou questões sérias como se fossem brincadeiras, pois eram alvos de uma polêmica, acusados de receber R$ 7,5 milhões via Lei Rouanet.

Nos diálogos eles incorporam personagens que seriam eles mesmos, porém como militantes petistas desesperados por dinheiro e metidos em um esquema de favorecimento e bandidolatria.

O objetivo, mostrar que eram alvos de exagero e perseguição, mas também com um certo ar de 'estou nem aí'!

Mas, o tiro saiu pela culatra… Dilma caiu por suas falcatruas nas contas públicas, Lula foi preso e estaria até os dias atuais atrás das grades, não fosse o ativismo judicial e o aparelhamento das instituições.

A corrupção do PT, os desvios da Rouanet, a pilhagem dos cofres públicos, a destruição das estatais, os diálogos cabulosos com o 'amigo do amigo do amigo' e assim por diante, de fato, ocorreram.

A internet, com sua memória eterna, mostra que mesmo quando há ironia e tentativa de desconstrução da realidade, os fatos estão aí para quem quiser ver e assistir:

Se o Porta dos Fundos recebeu ou não o tal incentivo financeiro, não importa.

Pois, a reação destes mesmos pseudo-humoristas, depois que Bolsonaro alcançou o poder, revelou o verdadeiro caráter de cada um e escancarou que, até mesmo uma brincadeira feita há 6 anos, tinha lá seu fundo de verdade.

Os personagens que fingiram viver naquele vídeo veio à tona pra valer e, quem diria, acabaram se tornando os militontos.

A vida imitou a arte!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643