martins em pauta

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Maioria do STF aprova reajuste de 18% para salários de juízes e servidores, com teto de R$ 46,3 mil

Quarta, 10 de Agosto de 2022

Foto: Divulgação

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta quarta-feira (10) pela aprovação da proposta de orçamento da Corte para 2023, que é de R$ 850 milhões. Os ministros deram aval ainda para o pedido de recomposição salarial feito pelas associações de magistrados e de servidores.

Com isso, será enviada ao Congresso proposta de reajuste de 18% à magistratura, incluindo os próprios integrantes da Corte, e aos servidores do Judiciário. Cabe aos senadores e deputados aprovar a proposta.

A análise das propostas ocorre no plenário virtual da Corte, quando os ministros inserem seus votos no sistema eletrônico. A votação ocorre no sistema interno, sem acesso ao público. Segundo o Supremo, até agora, foram nove votos favoráveis à proposta. Os nomes dos ministros ainda não foram divulgados. Faltam dois votos.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Isso não é nada perto do salário dos generais BABA OVO do Bozo…cada babão daqueles ganha mais de 100 mil…
    Asco….🤢🤮🤢🤮

    1. Comentário mais idiota esse… nenhum general recebe como um togado! Vai se informar antes de falar m***a…

  2. Legislar em causa própria, não tem nada melhor. Kkkkkk
    Atirar com pólvora alheia, ainda não inventaram nada melhor. Isso é um escárnio com a população brasileira. Esses urubus não têm limites.

    1. Esse festival de benesses vem desde o governo do “nine”… de lá para cá, parece que o país arrecada somente para bancar os altos salários e penduricalhos desse povo… o poder mais caro do mundo, um abuso!

  3. Pode até ser legal. Todavia, é imoral diante da situação dos demais trabalhadores da base brasileira.

  4. É aquilo, não dá pra sobreviver no Brasil somente com 40mil + auxílios, faz-se necessário mais 20%. Rumo aos 50mil, e o bando de otário pagando as mordomias desses agentes públicos, e ainda tem quem tenha alguns como ídolos e salvadores da pátria.

    1. Também acho! E o mesmo vale pro bandido das rachadinhas que reajustou em quase 70% o seu salário e dos milicos que estão no governo em plena pandemia…

    2. Chora, mané! O marreco vai consertar o Brasil. Bora ver se ele ganha do padrinho, pra ser dupla traição. Choraaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643