martins em pauta

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

[VÍDEO] ‘ÓDIO DO BEM’: Bandeira com rosto de Bolsonaro é rasgada e queimada durante ato em Natal

Quinta, 12 de Agosto de 2022

Imagens: Adriano Abreu

Um grupo de militantes arrancaram, rasgaram e atearam fogo em uma bandeira com o rosto do presidente Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (11) em Natal. O fato ocorreu durante um ato denominado como em defesa da democracia, que também conta com participação de estudantes e movimentos sociais.

A bandeira estava amarrada na passarela próximo a Igreja Universal do Reino de Deus, na Avenida Salgado Filho. No trajeto, os militantes observaram o adereço e subiram para pegá-lo. Depois disso, eles rasgaram e atearam fogo na bandeira aos gritos de “Fora, Bolsonaro Genocida!”
Com informações de Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A propriedade alheia foi agredida , alguém manifestou a favor do presidente e vcs ROUBARAM a bandeira , porém, porém vcs sabem com quem fazer essa barbaridade.

  2. Os vagabundos, baderneiros e maconheiros da esquerda só sabem fazer isso, são uns inúteis, pois podemos chamar esses atos liderados pelos PTralhas de desespero eleitoral.

    1. Ah, não estão, né? Você faz parte do time. Felizmente, o maior bandido da política mundial não voltará a cena do crime. ATÉ OS ANTAS MAMATEIROS JÁ JOGARAM A TOALHA.

    2. Ou cabra inteligente, vc tem outro nível mais vai levar peia no lombo, MITO 2023/2026

  3. Meia dúzia de gatos pingados atrapalhando a vida dos cidadãos e verdadeiros trabalhadores.
    Isso era pra ser proibido nos dias úteis de trabalho.
    Querem fazer safadesas, vão lá pro estacionamento do antigo aeroporto Augusto severo e pode rincharem até cair o queixo, mas atrapalhar jamais deveriam permitir.
    Leis de merda pra beneficiar um partido político derrotado.
    Botem o ex presidiário na cadeia.
    Ele roubou o Brasil e os brasileiros.
    Caba de pêia, safado, vagabundo.

    1. Esse bando de idiotas desesperados porque perderam a boquinha nos centros estudantil e centrais sindical.Pra cima deles MITOOOOOOOO

    2. Perguntas clássicas, deveriam ser respondidas pelo autor!
      “Coisas mais importantes a discutir”.
      Coisas mais importantes a se fazer, teriam algo mais benéfico, produtivo!?

    3. Cambada de vagabundos! Esse é o tipo de gente que defende a volta do chefe da quadrilha.

  4. Não passa de um monte de baderneiros, arruaceiros, querem entrar para governar a nação, que no governo Bolsonaro o Brasil hj é o maior exportador de frutas e hortaliças do Brasil, Bolsonaro recuperou a Petrobrás que vinha sendo sucateada no Brasil no governo do PT,Brasil não merece ter um governo de esquerda lacradora,O POVO BRASILEIRO ESTÁ DE OLHO,O POVO DE BEM É MAIORIA, É BOLSONARO NO 1° TURNO,fora palhaços esquerdistas arruaceiros!

  5. A agitadora no carro de som incita os baderneiros a arrancarem e rasgarem a bandeira do Brasil aos gritos de que está bandeira não nos representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643