martins em pauta

sábado, 13 de agosto de 2022

Girão e Jean trocam farpas nas redes sociais

Sábado, 13 de Agosto de 2022

Fotos: Divulgação – Dep. General Girão/ Foto: Alessandro Dantas

O clima esquentou neste sábado (13) nas redes sociais entre o deputado federal General Girão (PL) e o senador Jean Paul Prates (PT). O tema das alfinetadas foi o assunto do momento: o veto do presidente Bolsonaro ao projeto da duplicação da BR-304.

Jean Paul usou as redes sociais para criticar o veto do presidente, acusando Bolsonaro de negligenciar o Rio Grande do Norte.

Porém, o deputado Girão respondeu afirmando que o petista “armou uma armadilha política orçamentária, sabia que seria vetada, e agora paga de propagador de fake news.”

O deputado respondeu a imprensa, na 98 Fm nesta sexta-feira (12), garantindo que “a obra será feita após o processo de concessão da BR-101”.

“Já o senador do PT, Jean Paul Prates vai entrar na história como maior fiasco político do Rio Grande do Norte. Um senador sem votos, sem prestígio e que não é visto nem dentro do próprio partido e ainda não tem o apoio de sua fiel companheira. Condenado a ser eternamente suplente de alguém dentro do PT.” Finalizou Girão.

Com informações do Blog de Ismael Sousa / Blog do BG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643