martins em pauta

sábado, 13 de agosto de 2022

Doria 'ressurge das trevas' e campanha de Rodrigo Garcia em SP pode degringolar de vez (veja vídeo)

Sábado, 13 de Agosto de 2022

O ex-governador de São Paulo, João Doria Jr., quem diria, voltou à cena política, mesmo após ter prometido se retirar, e anunciou que vai apoiar a candidatura do atual governador e candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSD).

"Vou fazer campanha e voto aqui em Rodrigo Garcia para o governo do Estado de São Paulo", disse Doria, em vídeo que circula nas redes.

Garcia, o vice de Doria enquanto o tucano permaneceu no cargo no Palácio dos Bandeirantes, tem enfrentado dificuldades mesmo com a máquina do governo a seu dispor.

Tarcísio de Freitas (REP), o candidato apoiado por Jair Bolsonaro, vem crescendo rapidamente, e virou um verdadeiro tormento na vida do discípulo do ex-governador.

No ritmo atual, a ascensão de Tarcísio o levará à ponta da preferência eleitoral, sobrando para Rodrigo Garcia um embate pelo segundo lugar com o candidato Fernando Haddad (PT) e a torcida pela realização do segundo-turno.

A disputa com o poste de Lula poderia ser vitoriosa, mas a ‘volta de Doria ao circuito’, com sua altíssima rejeição até mesmo entre os eleitores do atual governador, pode, olhem só, causar a migração de votos justamente para Tarcísio de Freitas, levando o conservador bolsonarista à vitória ainda no primeiro turno.

Não resta dúvida de que, nos bastidores, os assessores políticos de Rodrigo Garcia pensam em como ‘desvincular’ sua imagem de Doria (algo que já parecia certo), mas considerando a insistência e a falta de noção do ‘calcinha apertada’, a campanha deve degringolar de vez!

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643